Você acha bom ter um presidente?
A Argentina "faliu" de novo e parte para sua 22° renegociação de dívida com o FMI nos últimos 65 anos (média de 1 renegociação a cada cerca de 3 anos).
https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-03-24/argentina-can-t-pay-45-billion-imf-loan-vice-president-says
E também estão extremamente atrasados no ritmo de vacinação, até mesmo em relação ao Brasil, como mostra o índice de tempo que cada país levará para imunizar 75% da sua população, segundo o Bloomberg Vaccine Tracker.

Socialismo continua não dando certo.
"Como é bom ter um presidente!"
https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-03-24/argentina-can-t-pay-45-billion-imf-loan-vice-president-says
E também estão extremamente atrasados no ritmo de vacinação, até mesmo em relação ao Brasil, como mostra o índice de tempo que cada país levará para imunizar 75% da sua população, segundo o Bloomberg Vaccine Tracker.

Socialismo continua não dando certo.
"Como é bom ter um presidente!"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
anônima
5a
Não, voltemos a monarquia!
5a
Não sei
anônima
5a
Não sei.
5a
Não sei.
anônima
5a
Não sei.
5a
Sei lá
anônima
5a
Não li, mas obrigada pela informação.
anônima
5a
Não sei
eles respondem
14
5a
Pois é, mas o brasileiro é dependente patológico de um governo inchado, de um estado presente em todas as esferas da sociedade, infelizmente.
Não vejo, pelo menos tão cedo, o povo abrindo os olhos e adquirindo um ceticismo político.
Você percebe que a busca por um líder forte e autoritário no Brasil que resolva TODOS os problemas da nação ainda é forte, Lula e Bolsonaro nas pesquisas mostram isso.
O Lula qualquer pessoa minimamente educada já tinha percebido antes, e o Bolsonaro está caindo a ficha agora e mesmo assim você vê grande parte da população brasileira querendo levar esses dois lixos para o segundo turno de 2022. É lamentável, mas é a situação do nosso país e duvido que mude tão cedo.
Para piorar, no Brasil, eles concentram todo o poder no presidente da república, tanto como chefe de governo como chefe de estado, o ideal seria se criasse a função de primeiro ministro, que representaria o estado internacionalmente como um todo, e o presidente como chefe de governo, só cuidaria de interesses públicos nacionais, este cuidaria de programas e projetos sociais enquanto o primeiro ministro cuidaria de interesses de estado.
Nos EUA é assim com os chefes de governos estaduais e na EUROPA é assim com os primeiros ministros e presidentes. Isso gera mais estabilidade e não coloca tanto poder apenas na mão de um único cara. Dai quando a gente elege merdas como Lulas e Bolsonaros, não tem para onde correr, tem que aceitar o que vem e pronto.
Não vejo, pelo menos tão cedo, o povo abrindo os olhos e adquirindo um ceticismo político.
Você percebe que a busca por um líder forte e autoritário no Brasil que resolva TODOS os problemas da nação ainda é forte, Lula e Bolsonaro nas pesquisas mostram isso.
O Lula qualquer pessoa minimamente educada já tinha percebido antes, e o Bolsonaro está caindo a ficha agora e mesmo assim você vê grande parte da população brasileira querendo levar esses dois lixos para o segundo turno de 2022. É lamentável, mas é a situação do nosso país e duvido que mude tão cedo.
Para piorar, no Brasil, eles concentram todo o poder no presidente da república, tanto como chefe de governo como chefe de estado, o ideal seria se criasse a função de primeiro ministro, que representaria o estado internacionalmente como um todo, e o presidente como chefe de governo, só cuidaria de interesses públicos nacionais, este cuidaria de programas e projetos sociais enquanto o primeiro ministro cuidaria de interesses de estado.
Nos EUA é assim com os chefes de governos estaduais e na EUROPA é assim com os primeiros ministros e presidentes. Isso gera mais estabilidade e não coloca tanto poder apenas na mão de um único cara. Dai quando a gente elege merdas como Lulas e Bolsonaros, não tem para onde correr, tem que aceitar o que vem e pronto.
A Argentina é um caso perdido, é mais fácil a Venezuela se recuperar na democracia e no capitalismo pleno do que ela.
anônimo
5a
O mais legal é ver que até muito pouco tempo atrás o presidente argentino andou falando umas merdas do Brasil e os jumentos encantados ficaram com a cu em festa.
Agora não se pode comparar o Brasil com a Argentina, kkkkkkkk... Resultado do socialismo tá aí, não vê quem não quer, se nem na Alemanha conseguiram fazer essa porra funcionar... Kkkkkkk
Agora não se pode comparar o Brasil com a Argentina, kkkkkkkk... Resultado do socialismo tá aí, não vê quem não quer, se nem na Alemanha conseguiram fazer essa porra funcionar... Kkkkkkk
anônimo
5a
Brasil vacina 3/4 em 12 meses? Vacinamos uns 3% até agora?
Não importa quanto tempo passe o governo argentino sempre vai existir
5a
Mais um gado que amanheceu com ódio porque o jumento não compareceu na madrugada pra estufar o seu rabo.
Vida que segue.
Vida que segue.
anônimo
5a
É um dos menos piores sistemas de governo que existem.
anônimo
5a
Preferia ter um rei.
Não sei.
Mas o que sei é que o comunismo está sempre vivo na mente dos Bolsominios, eles não tem com quem brigar.
Mas o que sei é que o comunismo está sempre vivo na mente dos Bolsominios, eles não tem com quem brigar.
5a
Sei não.
Acho melhor um imperador.
Onde temos um presidente? No Brasil?
Vc está usando a Argentina como nível d comparação para enaltecer o bozo? É isso mesmo?
Vc está usando a Argentina como nível d comparação para enaltecer o bozo? É isso mesmo?
anônimo
5a
Argentina não faliu, se tivesse falido, teria acabado.
sim, Portugal tem um dos 2 melhores presidentes da história do país
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!