Academia ou treino em casa?

Atualmente vcs preferem ir à academia ou treinar em casa? Acham que ir à academia é arriscado por conta da pandemia? Vou de seg a sáb para a academia pq acho melhor, acredito que fazendo exercícios estarei aumentando minha imunidade ao invés de ficar parada em casa. Vcs o que acham?
eles respondem
Com a pandemia prefiro aguardar, mas acredito que em uma academia o rendimento é muito melhor, em casa é muito complicado de uma pessoa conseguir manter um ritmo de treinamento todo dia em determinado horário.