Academia ou treino em casa?

Atualmente vcs preferem ir à academia ou treinar em casa? Acham que ir à academia é arriscado por conta da pandemia? Vou de seg a sáb para a academia pq acho melhor, acredito que fazendo exercícios estarei aumentando minha imunidade ao invés de ficar parada em casa. Vcs o que acham?
elas respondem
anônima
5a
Recomendo fazer em casa, mesmo

Mas se você morar numa cidade pequena, com poucos casos, acho que não teria nenhum problema.
 
Recomendo fazer em casa, mesmo Mas se você morar numa cidade pequena, com pou... | elaele