Ninguém lembrou que era meu aniversário, nem meu marido ou meus pais...
anônima
Me se sinto invisível...
eles respondem
anônimo
5a
Sinto muito por isso
E feliz aniversário pra você.
Abraço!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta