Ninguém lembrou que era meu aniversário, nem meu marido ou meus pais...

0
anônima
1.5K
5a
Me se sinto invisível...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
5a
Não se sinta assim. Eu esqueci o aniversário da minha irmã nesta semana, mas não a amo menos por isso. Eu lembro a data do aniversário das pessoas, mas, às vezes, não me toco em que dia estou e, que, portanto, a data já chegou.
Vai ver tao marcando uma surpresa
Se você não preencheu sua data de nascimento no Facebook, ninguém vai lembrar mesmo.
Eles podem estar preparando uma festa surpresa. No entanto percebi que hoje em dia um número maior de pessoas não dá a mínima pra aniversários. Eu sou um deles.
anônimo
5a
O pessoal já tá marcando coisa pro meu aniversário semana que vem, lamento sua situação rs
anônimo
5a
Sinto muito por isso
E feliz aniversário pra você.
Abraço!
Parabéns, muita paz, muita luz e sabedoria
Se cuida
Ninguém lembra do meu.
Tô nem aí.
Eu iria agradecer por isso, eu odeio aniversario.
anônimo
5a
Parabéns
Que isso, falta de consideração. Da uma dura nesse pessoal.
Feliz aniversário!
Parabéns.
anônimo
5a
Vida que segue, amore.
elas respondem
9
Já aconteceu comigo, agora vou fazendo pequenos lembretes quando a data vai se aproximando.
anônima
5a
Festa surpresa
anônima
5a
Não fique assim, aguarde a próxima vez e quem sabe pode ser diferente. Eu também fico magoada com isso, já aconteceu comigo.
quando for aniversário deles, finja q se esqueceu.

obs: feliz aniversário ^^
eu esqueço até o meu aniversário, quem dirá os dos outros...
mas feliz aniversário <3
Eu fico chateada quando lembram kkkk
Próxima semana é o meu.

Felicidades anônima.
anônima
5a
Nem ligo
Iti Malia. Feliz aniversário, anônima ☺️☺️☺️☺️
Tudo de bom ;)
Acontece, eu já esqueci o aniversário da minha mãe pq estava com um monte de coisa na cabeça e me senti muito mal, mas não fique assim.
Feliz aniversário linda.