Ninguém lembrou que era meu aniversário, nem meu marido ou meus pais...
anônima
Me se sinto invisível...
eles respondem
anônimo
5a
O pessoal já tá marcando coisa pro meu aniversário semana que vem, lamento sua situação rs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O pessoal já tá marcando coisa pro meu aniversário semana que vem, lamento su... | elaele