Você recebe elogios das pessoas?
anônima
As pessoas falam que sou bonita.
elas respondem
anônima
5a
Sim, recebo bastante. Mas estão mais ligados a minha personalidade que a minha pessoa. Me sinto muito feliz e realizada por isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, recebo bastante. Mas estão mais ligados a minha personalidade que a minh... | elaele