Você recebe elogios das pessoas?
0
anônima
784
5a
As pessoas falam que sou bonita.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
24
20
eles respondem
24
anônimo
5a
Sim, já me chamaram de gato, lindo, fofo, inteligente, mas não consigo acreditar. As vezes até irrita.
5a
Elogios não, sempre me criticam por ser uma pessoa fria e quieta.
5a
De vez em quando, dizem que sou bonito e inteligente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
5a
Legal
5a
So quando elogiam minha personalidade, gosto muito de biscoito não
anônimo
5a
Não recebo elogios.
anônimo
5a
Uma anjinha me disse que eu sou inteligente.
5a
As vezes
5a
Uhum
5a
De vez em quando
anônimo
5a
Sou normal, isso já ajuda muito kkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Muito... chega a ser chato
anônimo
5a
Falam que eu sou inteligente.
5a
Atualmente até que bastante
5a
obs
meninos: "Não,eu sou feio,queria um elogio de alguém aaaaaaaaaaaa"
meninas:"sim,ja recebi,recebo ate demais,não ligo muito para isso e por isso ainda sim me chamo de feia"
meninas:"sim,ja recebi,recebo ate demais,não ligo muito para isso e por isso ainda sim me chamo de feia"
5a
Pessoal fala que sou inteligente, mas eles mal sabem que eu não sou.
Raramente
anônimo
5a
Sobre beleza não, mas as vezes inteligência ou algo assim, bem as vezes, não sou de receber muito elogio...
Não, não falam nada.
Antigamente falavam que eu era feio.
Antigamente falavam que eu era feio.
anônimo
5a
Sometimes...
anônimo
5a
Sim, mas devido a pandemia, não conseguiram dar o reconhecimento que merecia.
anônimo
5a
Elogiam minha paciência
anônimo
5a
Sim. Mas tambem recebo criticas, na minha ultima pergunta me chamaram de pedofilo e querem que eu tome ban
elas respondem
20
anônima
5a
Cuidado pra n ser perseguida aqui, o que mais tem é anônima invejosa.
anônima
5a
As vezes.
5a
Sim, recebo.
Sempre elogiam minha comida, meu jeito calmo de falar, inteligência e belezura.
Sempre elogiam minha comida, meu jeito calmo de falar, inteligência e belezura.
5a
sim, falam que sou uma otima amiga, e bonita, e legal sla
anônima
5a
Sempre haha
5a
Sim. ☺️
Constantemente, e não apenas por questões estéticas.
anônima
5a
Dizem q pareço ser mt calma, falam q sou fofa e elogiam meu rosto
anônima
5a
Também falam.
anônima
5a
Sim, de algumas pessoas gentis e educadas.
Às vezes surgem pessoas de mau caráter, me julgando... nada é perfeito.
Às vezes surgem pessoas de mau caráter, me julgando... nada é perfeito.
anônima
5a
Falam q eu sou tão inteligente q não preciso de beleza kkkkkk
5a
Sim, de algumas!
5a
As vezes
5a
recebo, mas nada além do normal
5a
Não, recebo criticas, todo mundo diz que sou feia.
As pessoas falam q eu sou esforçada e dedicada, mas ultimamente a minha organização tá indo de mal a pior....
anônima
5a
Sim.
5a
Falam q eu tenho cara de stripper ... Não sei o que seja isso...
Geralmente sim.
anônima
5a
Sim, recebo bastante. Mas estão mais ligados a minha personalidade que a minha pessoa. Me sinto muito feliz e realizada por isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!