Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?

É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
eles respondem
anônimo
5a
Se eles não tem medo de morrer então que se lasquem