Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?

0
308
5a
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
17
6
eles respondem
17
anônimo
5a
Se eles não tem medo de morrer então que se lasquem
anônimo
5a
depois do disque aglomeração tocar aquela musica.." Que legal sua festinha lotada na quarentena..."")
Não, deixo eles se foderem pra lá.
Não tinha nem vindo perguntar aqui, ligava para polícia direto.
Não, eles não tão perturbando ninguém, deixa os caras.
anônimo
5a
Com certeza!
Já era pra ter chamado
Falta de tiro
Não se pode matar ninguém nesse país de m*
anônimo
5a
Se chamar a polícia, vai ser mais fácil ainda pegarem coronavirus na cadeia ou no camburão. Se forem bandidos, bem fácil até serem soltos ou de serem ignorados.
anônimo
5a
Faria nada.
anônimo
5a
Chama, é por causa desse tipo de pessoa que o Brasil está assim.

O mais engraçado é que quando estão doentes esse tipo de pessoa são os primeiros a ir reclamar do país, governo, hospitais, mais ninguém faz a sua parte.
anônimo
5a
Aqui no condomínio também, a semana passada teve festa em quase todas as casas. E olha que tenho um vizinho famoso, internado, quase morto e a imprensa inteira falando sobre o caso.
anônimo
5a
Não chamaria nada não
Eu chamaria a Polícia sim
anônimo
5a
Eu não, deixa eles se divertirem e possivelmente pegarem covid
anônimo
5a
Se não souberem que veio da sua casa. Devia chamar. O problema é que a polícia não guarda segredo direito e conta da onde veio a denúncia.
Ta tudo "normal"
elas respondem
6
Com certeza.
Gente folgada tem que se ferrar!
Com certeza!
Chame logo.
Com certeza
Aqui sempre tem, mas nem ligo, só não dou atenção qd ficam reclamando do lockdown, pq não é o prefeito nem o governador q estão fazendo festinhas lotadas na rua!
anônima
5a
Não pq não é só eles
anônima
5a
Aqui ninguém respeita a quarentena e quando ligamos a fiscalização nem aparece....por isso prefiro deixar pra lá. Kkk