Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?
Mimii
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
elas respondem
Bihhbiah
5a
Com certeza
0 comentários
1
1
entrar
criar conta