Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
eles respondem
anônimo
5a
depois do disque aglomeração tocar aquela musica.." Que legal sua festinha lotada na quarentena..."")