Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
eles respondem
anônimo
5a
Aqui no condomínio também, a semana passada teve festa em quase todas as casas. E olha que tenho um vizinho famoso, internado, quase morto e a imprensa inteira falando sobre o caso.