Vocês consideram ver alguém que conheceram online?

1
anônimo
644
5a
o que levaria você a ir ver essa pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
Nunca considerei.
anônima
5a
Depende do lugar online né, se for daqui do site sem chance.
anônima
5a
Já conheci pessoalmente várias pessoas que conheci on line, inclusive duas daqui.
Depende muito da distância...
Eu já tive muitos amigos e "crushs" virtuais. Tento não me iludir com isso mais. Acho que eu sairia pra conhecer se a pessoa fosse da minha cidade eheu
anônima
5a
A pessoa que conheci no site de início me pareceu interessante e de confiança.
Sim. Inclusive,um foi o meu grande amor. Mas conversamos durante uns três anos.
Já conheci meus dois amigos de outros estados.
anônima
5a
Só se for da minha cidade e tipo bonito
Antigamente eu não teria coragem.
Mas já conheci duas pessoas maravilhosas daqui. É só tomar cuidado, gente.
anônima
5a
Se for daqui do site, eu não quero
anônima
5a
Considero
anônima
5a
Uma pessoa já veio me ver pessoalmente, basta a pessoa querer...
eles respondem
10
anônimo
5a
Se ela valer a pena, considero e muito.
anônimo
5a
Não as pessoas só querem algum para suprir uma carência do momento, tanto que ninguem consegue focar em uma pessoa só hj em dia e ainda mais online, ai que não focam mesmo.
anônimo
5a
Sim, a internet é só mais um meio de interação, não vejo problema.
anônimo
5a
Sim, mais aqui tem muita feiminazi
Já considerei de conhecer uma de MG e outra aqui de SP mesmo, mas nunca rolou.
anônimo
5a
Queria beijar algumas mulheres aqui do site
anônimo
5a
Só vou pra transar
anônimo
5a
Por que não?

A curiosidade e interesse.