Por que mulheres da internet fazem isso?
0
anônimo
420
5a
Já é a segunda garota que conheço na internet, que conversa numa boa nos primeiros dias e até diz ter gostado de mim, mas depois de um ou dois dias, me bloqueia ou remove dos contatos.
Já que não fiz nada que pudesse justificar esta atitude (pedir nudes, ser grosso ou algo do tipo), só consigo imaginar que, por usarem um aplicativo de namoro, conversam com muitos homens, e acabaram gostando mais de outro do que de mim, achando por melhor me bloquear ou remover dos contatos. Será que é isto?
Já que não fiz nada que pudesse justificar esta atitude (pedir nudes, ser grosso ou algo do tipo), só consigo imaginar que, por usarem um aplicativo de namoro, conversam com muitos homens, e acabaram gostando mais de outro do que de mim, achando por melhor me bloquear ou remover dos contatos. Será que é isto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
5a
"conversam com muitos homens, e acabaram gostando mais de outro do que de mim"
Infelizmente, é muito provável que seja isso.
Infelizmente, é muito provável que seja isso.
anônima
5a
Eu fazia isso desculpa kkkkk mas quando eu digo que gosto eu realmente gosto e nao vou bloquear vou ir até o fim
anônima
5a
Eu só costumo excluir se for chato ou sem noção, quando é legal eu costumo deixar adicionado. Mas eu excluo se não conversar mais, se parar de falar eu não vejo razão pra ter no whatsapp.
anônima
5a
Alguma coisa em vc não agradou elas
5a
Alguém passou na sua frente
5a
Provavelmente estava conversando com outra pessoa e ficou por lá.
eles respondem
9
anônimo
5a
Acontece direito comigo também kkkk
"Já que não fiz nada que pudesse justificar esta atitude (pedir nudes, ser grosso ou algo do tipo)"
Esse é o seu problema, está tratando elas do jeito errado, faça exatamente tudo ao contrário.
Esse é o seu problema, está tratando elas do jeito errado, faça exatamente tudo ao contrário.
anônimo
5a
Mano. Apk de namoro só presta pra quem tem grana pra investir nisso. Namoral.
Ou pra mulher né. Aí o esquema é outro.
Ou pra mulher né. Aí o esquema é outro.
Acertou
Acho que tipo....elas fingem que gostou, dizem só para não te magoar. Então, depois de ter te elogiado um tanto, te dá block.
anônimo
5a
É porque o negócio é ser cafajeste escroto, aí elas vem correndo atrás de ti doidinhas.
anônimo
5a
Talvez seja você
Porque elas podem. A internet permite bloquear a pessoa. Relação frágil.
5a
Nunca fui bloqueado, já que nunca conversei com mulher na internet
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!