Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
eles respondem
anônimo
5a
Se chamar a polícia, vai ser mais fácil ainda pegarem coronavirus na cadeia ou no camburão. Se forem bandidos, bem fácil até serem soltos ou de serem ignorados.