Tá tendo uma puta aglomeração nos meus vizinhos, se fosse você chamaria a polícia?
É churrasco eu acho, tão numa farra gigante aqui e pelo visto tão cagando pra corona. E não, não é inveja, nem gosto de festa.
elas respondem
5a
Aqui sempre tem, mas nem ligo, só não dou atenção qd ficam reclamando do lockdown, pq não é o prefeito nem o governador q estão fazendo festinhas lotadas na rua!