Me arrependi de conhecer isso aqui!

anônimo
Não tenho satisfação alguma de estar chegando ao level 20... Até o momento sinto que joguei muito tempo fora com bobagens.

Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.

Essa é minha última questão em 2 anos.
elas respondem
anônima
5a
Ent mesmo q eu chegue ao nível 20, n será tudo aquilo q eu espero q seja?

Estou vivendo uma esperança ilusória de q a felicidade momentânea q terei por ter cumprido meu objetivo aqui seja vaga?

0_0 (Essa questão acabou cmg agr..)

Edt: Desistir ou n desistir..? Eis a questão!