Me arrependi de conhecer isso aqui!
-1
anônimo
504
5a
Não tenho satisfação alguma de estar chegando ao level 20... Até o momento sinto que joguei muito tempo fora com bobagens.
Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.
Essa é minha última questão em 2 anos.
Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.
Essa é minha última questão em 2 anos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
18
14
elas respondem
18
anônima
5a
Perde um tempão mesmo.
anônima
5a
Às vezes certas coisas nos tiram do sério mesmo, causa indignação, mas não devemos deixar o site influenciar a nossa vida pessoal, eu só ainda estou aqui por causa da pandemia, mas não saudavel passar o tempo todo em redes sociais. Eu também pretendo dar um tempo por aqui, eu não consigo ver certas coisas e ficar calada.
anônima
5a
Tambem, só perdi meu tempo discutindo, tentando melhorar o pensamento de troll
5a
Eu não deixo de fazer minhas ocupações ,
Ver meu namorado
E etc por causa do site não rs o bom é vc entrar quando não tiver nada mesmo pra fazer
Mas não pode deixar que o site impeça vc de fazer coisas mais importantes
Ver meu namorado
E etc por causa do site não rs o bom é vc entrar quando não tiver nada mesmo pra fazer
Mas não pode deixar que o site impeça vc de fazer coisas mais importantes
5a
"Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais."
Verdade, por favor...
Verdade, por favor...
anônima
5a
Ent mesmo q eu chegue ao nível 20, n será tudo aquilo q eu espero q seja?
Estou vivendo uma esperança ilusória de q a felicidade momentânea q terei por ter cumprido meu objetivo aqui seja vaga?
0_0 (Essa questão acabou cmg agr..)
Edt: Desistir ou n desistir..? Eis a questão!
Estou vivendo uma esperança ilusória de q a felicidade momentânea q terei por ter cumprido meu objetivo aqui seja vaga?
0_0 (Essa questão acabou cmg agr..)
Edt: Desistir ou n desistir..? Eis a questão!
anônima
5a
Aqui aprendi que homem come travesti
5a
KKKKKK eu sou user top 1
imagina minha decepção
imagina minha decepção
Poxa, que pena.
anônima
5a
Hum
5a
Putz, acabei de conhecer o site kkk
anônima
5a
Eu também me arrependo. Agora não tem mais volta. Isso aqui é um caminho sem volta.
5a
Ninguém deve determinar a vida pelo que vê aqui realmente, ser filtro e não esponja sempre.
Apenas dê atenção ao que merece.
Apenas dê atenção ao que merece.
5a
você está certo
anônima
5a
2 anos é muito tempo mesmo.
anônima
5a
Somos uma família
Não se sinta assim
Não se sinta assim
anônima
5a
Vdd percebi que perdi muito tempo aqui
Meu Deus, o que te ocorreu?
eles respondem
14
5a
Não se pole levar a sério, aqui é apenas um passa tempo que se absolve pouca coisa.
anônimo
5a
Amém, irmão!
5a
Realmente, os concelhos daq são basicamente “termina [...]”, o tanto de relacionamento que já nn deve ter ido pro ralo por causa do elaele kkkkkkkkkkk
Eu adoro o pessoal daqui hahaha
Com certeza notaria se alguém sumisse.
Mas os conselhos são meio paia mesmo hahahaha
Com certeza notaria se alguém sumisse.
Mas os conselhos são meio paia mesmo hahahaha
anônimo
5a
Eu sou ateu e quando mais liberal melhor, por mim poderia ter 20 mulheres, casaria com uma prima minha.
Tenho pensado isso também, entrei há pouco tempo, mas não costumo vislumbrar muito sentido. Aqui, na verdade, é um gatilho para fugir de algumas coisas existenciais, kkkkk, porém, a comunicação é muito precária.
anônimo
5a
Problema é seu
Poxa.... complicado, hein, anônimo.
anônimo
5a
Posso fazer nd por vc
anônimo
5a
Eu gosto daqui me distrai bastante ódio, amor, decepção e sempre vai ter aqui é um pouco mais explícito.
Então desativa a conta, problema resolvido,vai nem fazer falta.
anônimo
5a
Sinto mto.
anônimo
5a
Lol
anônimo
5a
se foda, ngm liga
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!