Me arrependi de conhecer isso aqui!
anônimo
Não tenho satisfação alguma de estar chegando ao level 20... Até o momento sinto que joguei muito tempo fora com bobagens.
Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.
Essa é minha última questão em 2 anos.
Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.
Essa é minha última questão em 2 anos.
elas respondem
5a
Eu não deixo de fazer minhas ocupações ,
Ver meu namorado
E etc por causa do site não rs o bom é vc entrar quando não tiver nada mesmo pra fazer
Mas não pode deixar que o site impeça vc de fazer coisas mais importantes
Ver meu namorado
E etc por causa do site não rs o bom é vc entrar quando não tiver nada mesmo pra fazer
Mas não pode deixar que o site impeça vc de fazer coisas mais importantes