Me arrependi de conhecer isso aqui!

anônimo
Não tenho satisfação alguma de estar chegando ao level 20... Até o momento sinto que joguei muito tempo fora com bobagens.

Conheci umas ou outras pessoas legais, mas nisso aqui se cultiva muito ódio, pensamentos que geram atos pecaminosos, um verdadeiro desvio do que é certo. Não determinem suas vidas a partir do que é dito aqui, jamais.

Essa é minha última questão em 2 anos.
elas respondem
anônima
5a
Eu também me arrependo. Agora não tem mais volta. Isso aqui é um caminho sem volta.
 
Eu também me arrependo. Agora não tem mais volta. Isso aqui é um caminho sem... | elaele