Ser homem e ter sentimento de posse da mulher é uma merda mesmo...

Não consigo terminar meu relacionamento, eu gosto dela mas não tanto mais, já amei muito, muito mesmo de não conseguir dormir dps de mts brigas, hoje ja me vejo enjoando , mas eu sei q ela é uma mulher incrível, eu reconheço q tenho uma namorada foda de verdade, linda gostosa e muitas outras características além de físicas, mas mesmo assim a vontade de ficar com outras mulheres vem, e esse sentime...
eles respondem
anônimo
5a
O melhor é terminar, infelizmente poucas pessoas hoje em dia foca na relação. Confundem suas liberdades com libertinagem e não sabem o que é compromisso seja na alegria e tristeza.
Lamento muito acredito que você não sabe o valor de sua namorada geralmente isso está ligado ao egoísmo e indivualismo que é vendido como uma coisa moderna e vantajosa. Mas é só um jeito de dizer que a liberdade está acima de tudo inclusive das pessoas que juramos amar um dia.
 
O melhor é terminar, infelizmente poucas pessoas hoje em dia foca na relação.... | elaele