Ser homem e ter sentimento de posse da mulher é uma merda mesmo...

Não consigo terminar meu relacionamento, eu gosto dela mas não tanto mais, já amei muito, muito mesmo de não conseguir dormir dps de mts brigas, hoje ja me vejo enjoando , mas eu sei q ela é uma mulher incrível, eu reconheço q tenho uma namorada foda de verdade, linda gostosa e muitas outras características além de físicas, mas mesmo assim a vontade de ficar com outras mulheres vem, e esse sentimento de posse n me deixa terminar pq sei q vo ficar pra morrer se ver ela com outro.
Também penso q ela é pra casar mesmo, ela não é perfeita e nem eu sou perfeito mas crlh isso tá abalando muito minha mente, ela já conversou comigo e q se um dia eu me visse sentindo algo por outra mulher, conversar com ela e abrir o jogo ( ela já foi muito enganada e traída ) mas eu n tenho coragem pois se ela chegasse e falasse pra mim q tá sentindo desejo de outro homem eu terminaria na mesma hr e ela sabe disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Termine com a coitada, ela não te merece.
anônima
5a
Vc não precisa falar isso pra ela
sentir atração por outras é normal
anônima
5a
É melhor vc largar ela e procurar essas novidades. Já q ela é uma mulher tão fodona em pouco tempo vai ver q foi o melhor
anônima
5a
Com certeza tu vai se arrepender se largar ...
aqui esta o motivo dela ser desconfiada
eles respondem
4
anônimo
5a
O melhor é terminar, infelizmente poucas pessoas hoje em dia foca na relação. Confundem suas liberdades com libertinagem e não sabem o que é compromisso seja na alegria e tristeza.
Lamento muito acredito que você não sabe o valor de sua namorada geralmente isso está ligado ao egoísmo e indivualismo que é vendido como uma coisa moderna e vantajosa. Mas é só um jeito de dizer que a liberdade está acima de tudo inclusive das pessoas que juramos amar um dia.
anônimo
5a
Termine
nem li tudo
anônimo
5a
Eita, vou deixar pras mulheres te ajudar.
Coisa de machista.