Aguentariam não ter amigos, nunca terem namorado ou ficar sem convívio social?

anônimo
Vocês tanto homem como mulher aguentariam não ter amigos nunca ter namorado ou convivio social de qualquer modo com outras pessoas ?

Como se sentiriam sobre isso ?
elas respondem
anônima
5a
Já pratico isso moço, mó paz!
 
Já pratico isso moço, mó paz! | elaele