Aguentariam não ter amigos, nunca terem namorado ou ficar sem convívio social?

0
anônimo
1.1K
5a
Vocês tanto homem como mulher aguentariam não ter amigos nunca ter namorado ou convivio social de qualquer modo com outras pessoas ?

Como se sentiriam sobre isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
Não podemos viver sozinhos porque necessitamos de ajuda de outros. Todo ser humano precisa de afeto, carinho, atenção e comunicação.
anônima
5a
Vivo isso
Normal, a gente se acostuma..
anônima
5a
Aguentar eu aguento, mas deve ser bem bosta viver sem amigos. Namoros eu até faço questão de viver sem kkkkk, mas sem amizade é bucha.
Em tese, com relação a namoro sim, eu conseguiria viver sem. Já amizade acho difícil... Não sou dependente dos meus amigos, mas em cada fase da minha vida, tive amigos muitos importantes, que me ajudaram a superar momentos ruins... Creio que não existe essa coisa de melhor amigo, mas sim, um amigo importante que a gente vai ter em cada momento da vida
anônima
5a
Eu vivo Assim.
Tô de bouas
anônima
5a
Já pratico isso moço, mó paz!
Provavelmente sim
eles respondem
6
Somos todos diferentes, com pensamentos e histórias de vida diferentes, podemos ultrapassa-las ou viver consoantes elas ( histórias e experiências de vida). Aqui fica um exemplo simples.

- Já me desiludi bastante, levei muito chuto na bunda, mas não deixei de ser extrovertido, animado, bem disposto e etc, não parei de viver e arriscar.
- A menina que eu tava a conhecer foi desiludida algumas vezes e criou uma "capa" de protecção que a leva a não confiar em ninguém, passou a tratar as pessoas quase com indiferença, tal como acabou por fazer comigo .

Eu sinto-me bem por mim, sinto-me mal pelo comportamento dela não lhe ser benéfico, ela queixar-se de coisas relacionadas com o comportamento dela, mas na cabeça dela ela está certa e finge ser feliz assim

Espero ter ajudado em algo que escrevi
anônimo
5a
Ficar sem convívio social
anônimo
5a
Sem ter pessoas ao redor e difícil, mas em questão de relacionamento, no mundo em que vivemos hj, creio que todos somos completos, e que vc só precisa de você para ser feliz.
anônimo
5a
Literalmente eu,bem,eu já me acustumei
anônimo
5a
Tranquilamente. Amigos, não faço questão de ter, namorada, se aparecer?! Beleza. E convívio social, apenas o necessário.

Ruim é ser dependente de companhia, não conseguir fazer nada por estar só...