Aguentariam não ter amigos, nunca terem namorado ou ficar sem convívio social?
0
anônimo
1.1K
5a
Vocês tanto homem como mulher aguentariam não ter amigos nunca ter namorado ou convivio social de qualquer modo com outras pessoas ?
Como se sentiriam sobre isso ?
Como se sentiriam sobre isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
Não podemos viver sozinhos porque necessitamos de ajuda de outros. Todo ser humano precisa de afeto, carinho, atenção e comunicação.
anônima
5a
Vivo isso
Normal, a gente se acostuma..
Normal, a gente se acostuma..
anônima
5a
Aguentar eu aguento, mas deve ser bem bosta viver sem amigos. Namoros eu até faço questão de viver sem kkkkk, mas sem amizade é bucha.
Em tese, com relação a namoro sim, eu conseguiria viver sem. Já amizade acho difícil... Não sou dependente dos meus amigos, mas em cada fase da minha vida, tive amigos muitos importantes, que me ajudaram a superar momentos ruins... Creio que não existe essa coisa de melhor amigo, mas sim, um amigo importante que a gente vai ter em cada momento da vida
anônima
5a
Eu vivo Assim.
Tô de bouas
Tô de bouas
anônima
5a
Já pratico isso moço, mó paz!
Provavelmente sim
eles respondem
6
Somos todos diferentes, com pensamentos e histórias de vida diferentes, podemos ultrapassa-las ou viver consoantes elas ( histórias e experiências de vida). Aqui fica um exemplo simples.
- Já me desiludi bastante, levei muito chuto na bunda, mas não deixei de ser extrovertido, animado, bem disposto e etc, não parei de viver e arriscar.
- A menina que eu tava a conhecer foi desiludida algumas vezes e criou uma "capa" de protecção que a leva a não confiar em ninguém, passou a tratar as pessoas quase com indiferença, tal como acabou por fazer comigo .
Eu sinto-me bem por mim, sinto-me mal pelo comportamento dela não lhe ser benéfico, ela queixar-se de coisas relacionadas com o comportamento dela, mas na cabeça dela ela está certa e finge ser feliz assim
Espero ter ajudado em algo que escrevi
- Já me desiludi bastante, levei muito chuto na bunda, mas não deixei de ser extrovertido, animado, bem disposto e etc, não parei de viver e arriscar.
- A menina que eu tava a conhecer foi desiludida algumas vezes e criou uma "capa" de protecção que a leva a não confiar em ninguém, passou a tratar as pessoas quase com indiferença, tal como acabou por fazer comigo .
Eu sinto-me bem por mim, sinto-me mal pelo comportamento dela não lhe ser benéfico, ela queixar-se de coisas relacionadas com o comportamento dela, mas na cabeça dela ela está certa e finge ser feliz assim
Espero ter ajudado em algo que escrevi
Bem difícil
anônimo
5a
Ficar sem convívio social
anônimo
5a
Sem ter pessoas ao redor e difícil, mas em questão de relacionamento, no mundo em que vivemos hj, creio que todos somos completos, e que vc só precisa de você para ser feliz.
anônimo
5a
Literalmente eu,bem,eu já me acustumei
anônimo
5a
Tranquilamente. Amigos, não faço questão de ter, namorada, se aparecer?! Beleza. E convívio social, apenas o necessário.
Ruim é ser dependente de companhia, não conseguir fazer nada por estar só...
Ruim é ser dependente de companhia, não conseguir fazer nada por estar só...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!