Aguentariam não ter amigos, nunca terem namorado ou ficar sem convívio social?
anônimo
Vocês tanto homem como mulher aguentariam não ter amigos nunca ter namorado ou convivio social de qualquer modo com outras pessoas ?
Como se sentiriam sobre isso ?
Como se sentiriam sobre isso ?
eles respondem
anônimo
5a
Sem ter pessoas ao redor e difícil, mas em questão de relacionamento, no mundo em que vivemos hj, creio que todos somos completos, e que vc só precisa de você para ser feliz.