Aguentariam não ter amigos, nunca terem namorado ou ficar sem convívio social?
anônimo
Vocês tanto homem como mulher aguentariam não ter amigos nunca ter namorado ou convivio social de qualquer modo com outras pessoas ?
Como se sentiriam sobre isso ?
Como se sentiriam sobre isso ?
eles respondem
anônimo
5a
Tranquilamente. Amigos, não faço questão de ter, namorada, se aparecer?! Beleza. E convívio social, apenas o necessário.
Ruim é ser dependente de companhia, não conseguir fazer nada por estar só...
Ruim é ser dependente de companhia, não conseguir fazer nada por estar só...