Se um cara nao quer, ele ''escanteia'' de vez?

Nao generalizando mas Pelo que tenho observado,Mulher quando nao quer nao fica dando esperança, mas homem parece que tem que ficar enrolando, sempre dando aquele oi pra nao ser esquecido, fingindo que gosta, guardando na lista de contatos pra quando ''precisar'' ou nao tiver outra disponivel.
E quando sabe que a mulher e apaixonada por ele, monta encima, nao quer ver ela refazendo a vida, deixand...
eles respondem
anônimo
11a
Sua pergunta já tem a resposta EHIuehUIE,

"guardando na lista de contatos pra quando ''precisar''.... É isso que os homens fazem muitas vezes, não colocam para escanteio de uma vez porque sabem que de vez em quando ainda podem "lembrar" daquela garota.

Quando eu era mais novo eu tinha esse pensamento, morava em uma cidade do interior e não podia me dar ao "luxo" de por uma garota para escanteio, se não, poderia correr o risco de nunca mais ficar com ela ehehhe.