Se um cara nao quer, ele ''escanteia'' de vez?

1
3.7K
10a
Nao generalizando mas Pelo que tenho observado,Mulher quando nao quer nao fica dando esperança, mas homem parece que tem que ficar enrolando, sempre dando aquele oi pra nao ser esquecido, fingindo que gosta, guardando na lista de contatos pra quando ''precisar'' ou nao tiver outra disponivel.
E quando sabe que a mulher e apaixonada por ele, monta encima, nao quer ver ela refazendo a vida, deixando ele de lado e ficando com outro. ( digo por experiencia propia e baseada nas historias das amigas) rs
Voçes homens, como agem quando nao quer mais a menina? tipo, ficou uma vez e nao gostou, ou algo desagradou e vc quis deixar quieto...
Meninas ja se depararam com um desses '' Nao te quero, mas nao quero te ver com outro'' ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
11a
Deixo claro: - Não quero mais você, tchau.
anônimo
11a
Sua pergunta já tem a resposta EHIuehUIE,

"guardando na lista de contatos pra quando ''precisar''.... É isso que os homens fazem muitas vezes, não colocam para escanteio de uma vez porque sabem que de vez em quando ainda podem "lembrar" daquela garota.

Quando eu era mais novo eu tinha esse pensamento, morava em uma cidade do interior e não podia me dar ao "luxo" de por uma garota para escanteio, se não, poderia correr o risco de nunca mais ficar com ela ehehhe.
Quando perco o interesse por uma menina eu deixo explicito através de uma conversa, pra não dar esperanças com um abraço ou brincadeira que ficará parecendo uma indireta. etc...
E se amenina quiser ficar com outros meninos eu não irei me incomodar.
Essa história de "Não te quero, mas não quero te ver com outro" na minha opinião é um babaquice afogada no egoísmo.
Se tem algum babaca desses em sua vida sugiro que desapegue e mande-o infernizar outra pessoa
Costumamos não fechar as portas por completo mesmo, mantemos a esperança, pois nunca se sabe quando estaremos em vacas magras.

Agora essa questão de não ver com outro é como o @Gabri1el falou.
anônimo
11a
As mulheres não iludem ? kkkkkkkkkk caguei kkkkkkk
anônimo
11a
Isso nunca aconteceu comigo....
Mas geralmente eu costumo ser uma pessoa bem direta...
anônimo
11a
Mulheres são mais diretas? Diretas um caralho! Vcs que costumam não descartar o cara quando dá um fora. Fica querendo que ele seja o seu amiguinho e tal. Quando um homem dispensa uma mulher ela já deixa claro que não quer nada com ela, nem pra uma amizade pra evitar que ela fique enchendo o seu saco. Eu não faço isso, até porque nem oportunidades tenho, mas os cafas só guardam na sua lista de pegas, as mulheres por quem ele se interessa e as que geralmente tem um circulo social de amigas gostosas. Tudo isso para fazer o seu marketing e pegar as possíveis amigas.
anônimo
10a
Na verdade é meio que o contrário não, as mulheres ficam enrolando o cara jogando pra friendzone ???
anônimo
11a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher não ilude??? É o que vcs sabem fazer de melhor!
Bom, agora que tem depoimentos que definem o comportamento do seu ex, você já pode ir desmontando a paixão e limpar o coração para a próxima...
elas respondem
4
Gostaria de ouvir isso de algum rapaz .
"Não quero mais você"
Sinceridade é tudo, a maioria dos homens " iludem "eu odeio isso .
Haaaa eu estou vivendo isso, meu ex me largou por que disse que estava apaixonado por outra
e é o tempo todo na minha cola, enchendo o saco, se saio pra uma balada ele larga a doida e vai atrás de mim, já me atrasou em altos lances com uns gatinhos aí, é um inferno.
@thecousenlor e @gabriel descreveram exatamente como acontece.
anônima
11a
Tenho um amigo q faz isso comigo. Ele jura q eu tenho uma queda por ele por causa de um episódio no nosso passado. De vez em quando ele da um jeito de me cantar. N sei se ele tem consciencia q está na zone Friends e quer sair ou se acha q ainda gosto dele e quer me manter assim. Sendo q eu sei q ele tem os "casinhos" dele...