1.32K  03/07/2015 03h15

Uma dica de que uma ficada pode a vir um namoro.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/04/2015 01h30
Não tem como ter certeza, isso é meio que relativo de cada homem na hora de demonstrar uma afeição maior... normalmente, normalmente.. homens, costumam ficar todos encantados.. com os "zoinhos" brilhando quando querem algo rs.. por ex. .eu, quando amava uma guria.. eu queria é casar com ela rsrs.. enfim ,todos ao redor, sacou meu interesse gigantesco .kk .. o pessoal até falava que meus olhos brilhavam na presença dela .. era uma coisa de locoo kk.. fora que o cara quando quer.. ele coloca vc na vida dele.. passa a fazer planos, diivde contigo esses planos, alguns deixam claro que querem algo serio, ou não.. esperam p ver no que vai dar.. mas pode ter ctz.. q se vc for esperta.. com certeza ira notar isso.. basta notar na presença dele cada vez maior na sua vida.. e uma dica muito importante.. o cara quando quer algo sério mesmo.. ele nunca esconde a familia de vc.. e enunca se esconde de sua familia. .ele dá a tapa..tudo ..porém..tbm n acredite tanto nisso... veja mais na relação e no "entregar' q ele faz contigo.. quanto mais ele se entregar.. mais demonstrar um interesse maior, e menos vergonha ele ter de vc ao apresentar tu aos amigos e familiares.. mais vontade ele tem de levar isso a um patamar maior... nunca confie em um cara que só tem lábia, confie em quem tem atitude.. ñ acredite naquele diz , relaxa.. quero algo sério.. ou relaxa, ñ vou te deixar.. o cara que quer , fica tão encantado q ele vai perder mais tempo provando isso a ti, e te colocando na vida dele.. .do que ficar com meras palavrinhas bonitinhas... enifm ,é isso rs
anônimo
17/04/2015 00h32
Quando o cara te falar isso: "Quero algo mais sério contigo."

Além disso, você nunca poderá ter certeza de nada, e a maior tendência, é que quanto mais tempo com você, sem um compromisso, é mais que óbvio que ele não quer algo sério.
anônimo
17/04/2015 10h54
Quando o homem quer algo mais sério ele trata a mulher de uma forma diferente, ou pelo menos começa a se preocupar mais com ela...

Tipo, liga mais para saber se está tudo bem, compra um presente, faz questão de estar em sua companhia (festas, passeios etc) e acho que o principal: quando ele pede em namoro!
16/04/2015 23h18
Nunca saberão com certeza.
Quanto mais autoconfiante e interessante a mulher for, menos ela precisará se preocupar com isso.

Tá ficando chato esse tipo de questão, na boa.
anônimo
26/04/2015 03h33
Deixa rolar...as coisas vão acontecendo naturalmente...
anônimo
26/04/2015 14h27
Um fato que serviria é quando começamos a nos preocupar pela felicidade dela; quando nós apresentamos a mulher em uma oração para Deus. Coloquei "serviria" (no futuro do pretérito), pois minha visão cristã-católica pode ser limitada e sei que é impossível agradar a todos.
26/04/2015 19h30
@gabriel disse bem.

Bom eu particularmente depois de algumas saídas ou "ficadas" se eu realmente estiver gostando dela e começar a querer algo serio eu iria falar com ela.

"Quero algo mais serio contigo."
elas respondem
anônima
17/04/2015 01h15
Isso mto me interessa...
16/04/2015 23h31
observando as respostas :3
jon
03/07/2015 03h15
Se o cara for atencioso, carinhoso, te chamar pra sair focando em algo que você goste (mesmo ele não gostando, por ex: um show de uma banda que você curte e ele não), podem ter certeza que ele quer algo mais sério.