O que você faria se estivesse há quase 5 anos desempregado?

anônima
Sem deboche, risadinha.
Preciso de ideias, quero muito poder trabalhar pra sair da casa dos meus pais, pagar minhas próprias contas e não depender mais de ninguém. Estou me sentindo mal por não ajudar em casa e ser um peso morto.
elas respondem
anônima
5a
Por isso é bom ser extrovertida, minha mãe é, vive saindo de emprego e sempre arruma. Ela tem muito contato, agora eu.... nasci completamente diferente
 
Por isso é bom ser extrovertida, minha mãe é, vive saindo de emprego e sempre... | elaele