O que você faria se estivesse há quase 5 anos desempregado?

1
anônima
420
5a
Sem deboche, risadinha.
Preciso de ideias, quero muito poder trabalhar pra sair da casa dos meus pais, pagar minhas próprias contas e não depender mais de ninguém. Estou me sentindo mal por não ajudar em casa e ser um peso morto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Vai depender da circunstância em que se encontra.

"Estou me sentindo mal por não ajudar em casa e ser um peso morto."
Vc pode ajudar de outras formas, limpando, cozinhando etc
anônimo
5a
Seria autônomo
É ruim mai é bão
anônimo
5a
Vender bala, água, doce, etc. no farol, nos ônibus;
Trabalhar como diarista, babá, etc.
anônimo
5a
Ficaria de boas m
Nunca passei tanto tempo desempregado, mas uma vez li que você tem que fazer todo o seu circulo de convívio social saber que você está desempregada e quer trabalhar. Todos eles também devem saber o que você sabe fazer e quais tipos de empregos aceitaria. Isso já é um começo.
anônimo
5a
Na pandemia tá difícil pra todo mundo. Tenta trabalhar de forma autônoma.
anônimo
5a
Consegue entrar em uma faculdade ?
já pensou em trabalhar por conta? o que vc gosta de fazer?
Qual a tua área de atuação? Vc estudou? É formada?
Faculdade
anônimo
5a
Arruma emprego
Não posso te ajudar.
elas respondem
7
anônima
5a
Por isso é bom ser extrovertida, minha mãe é, vive saindo de emprego e sempre arruma. Ela tem muito contato, agora eu.... nasci completamente diferente
não sei como te ajudar moça:)
Ah fala sério! Tem certeza que vc quer mesmo trabalhar? Pq 5 anos desempregado é muita coisa, na certa vc não quer tanto assim, pq quem quer faz qualquer coisa ..
Virar autônoma talvez
anônima
5a
Já tentou fazer um UBER por um tempo?
anônima
5a
Eu tbm me sinto assim, amiga.. perdi meu emprego e não sei o que fazer, não sei fazer nada além do que fazia. Vc sabe fazer doces , salgados essa coisas ?
anônima
5a
Acho que se não tivesse a pandemia iria trabalhar de garçonete e separar uma parte do dinheiro pra fazer curso enquanto o resto iria pra pagar as contas.