O que você faria se estivesse há quase 5 anos desempregado?
anônima
Sem deboche, risadinha.
Preciso de ideias, quero muito poder trabalhar pra sair da casa dos meus pais, pagar minhas próprias contas e não depender mais de ninguém. Estou me sentindo mal por não ajudar em casa e ser um peso morto.
Preciso de ideias, quero muito poder trabalhar pra sair da casa dos meus pais, pagar minhas próprias contas e não depender mais de ninguém. Estou me sentindo mal por não ajudar em casa e ser um peso morto.
eles respondem
5a
Faculdade