Mulheres, quando vocês gostam de um garoto ou homem, o que vocês fazem ou como reagem?

eles respondem
anônimo
5a
Fica igual uma rapariga ou quenga olhando pra eles com aquele brilho no olhar

Foi o que o cara que eu era apaixonado disse pra mim ;-;

Elas rir de besteira
- Matei a mosca velho!
- KKKKKKKKKKKKKKK AI MEU HÉROI!