Mulheres, quando vocês gostam de um garoto ou homem, o que vocês fazem ou como reagem?

0
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
eu fico toda bobona, sla é meio como se vc se parasse tudo do seu mundo pra admirar ele kkkkkkkkkk mó brisa
Eu fico toda besta, qualquer coisa q o cara fala eu já acho graça kk costumo ser mais carinhosa e tals
eles respondem
3
anônimo
5a
Fica igual uma rapariga ou quenga olhando pra eles com aquele brilho no olhar

Foi o que o cara que eu era apaixonado disse pra mim ;-;

Elas rir de besteira
- Matei a mosca velho!
- KKKKKKKKKKKKKKK AI MEU HÉROI!
anônimo
5a
Usam roupas sensuais