Mulheres, quando vocês gostam de um garoto ou homem, o que vocês fazem ou como reagem?

elas respondem
eu fico toda bobona, sla é meio como se vc se parasse tudo do seu mundo pra admirar ele kkkkkkkkkk mó brisa
 
eu fico toda bobona, sla é meio como se vc se parasse tudo do seu mundo pra a... | elaele