Como lido com essa humilhação?

anônima
Tem um rapaz que me tratava muito mal sem eu merecer, provavelmente por conta de uma amiga que encheu a cabeça dele de coisa....daí eu me valorizei e me fechei de vez pra ele! Pq não sou besta...daí ele fica forçando contato e ainda vive fofocando que tá com pena de mim por eu tratar ele assim...diz que já se passaram 2 anos e eu sou uma coitada rancorosa por ainda estar assim com ele!
Mas eu sei...
eles respondem
Sai fora desse maluco, nem da papo pra gente assim pq é so atraso na sua vida, deixa ele falar