Como lido com essa humilhação?

0
anônima
560
5a
Tem um rapaz que me tratava muito mal sem eu merecer, provavelmente por conta de uma amiga que encheu a cabeça dele de coisa....daí eu me valorizei e me fechei de vez pra ele! Pq não sou besta...daí ele fica forçando contato e ainda vive fofocando que tá com pena de mim por eu tratar ele assim...diz que já se passaram 2 anos e eu sou uma coitada rancorosa por ainda estar assim com ele!
Mas eu sei muito bem que ele não gosta de mim e não quer meu bem
Oq vcs fariam?
E oq acham desse menino?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
De novo essa pergunta?
Me afastaria ainda mais dele e dessa "amiga" da onça. Se isso é amiga vc não precisa de inimigas. Tudo de bom pra VC.
anônimo
5a
Tá dando ideia demais para ele, o passado e a falsa amiga.
anônimo
5a
Não sei opinar
N vi humilhação
Sai fora desse maluco, nem da papo pra gente assim pq é so atraso na sua vida, deixa ele falar
O melhore que se pode fazer é ignorar esse tipo de gente... A segunda melhor coisa é amulentar de porrada no meio da tua. Nada que uma mandíbula e umas duas ou três costas quebradas não resolvam o problema...
elas respondem
8
Esquece!
Melhor forma de tratar é seguir a sua vida e não se preocupar com ele.
Se alguém quiser falar sobre ele seja clara e diga que não quer saber.
boa noite.
ignora, ou manda a merda.
anônima
5a
Tá prestando atenção demais nele para saber do que ele anda fofocando. Bloqueia essa porra é se alguém vir falar dele, manda dar para ele e parar de encher o saco.
anônima
5a
Boa tarde!
Não entendi nada!
Se antes havia boatos ou mal entendido entre vocês que justificasse o tratamento que ele lhe dava, não tem/teria do pq você se importar com o incomodo dele com o seu tratamento.
Parece que o desdém no caso, significa interesse... só n estou conseguindo captar de qual parte...
Bom, se não é da sua, continue sendo indiferente.
anônima
5a
Não ceda as provocações infantis dele. Ele quer a sua atenção. Como não esperava pelo seu desprezo, não está sabendo lidar com ele. Quando você estava lá, para ser o saco de pancadas dele, estava ótimo. Mas, agora que você o "deixou de lado", ele quer chamar sua atenção de qualquer jeito. É isso que ele quer, atenção. Continue no seu caminho e não ceda as provocações. Sempre que pensar em retrucar, lembre-se das humilhações que ele a fez passar e da forma como ele te tratava. O desprezo é o melhor remédio.
Ignorar é a melhor escolha.
Boa tarde, anônima.

Ignora esse traste!
Apenas o ignore e evite saber coisas dele! Você vale muito menina!