Como lido com essa humilhação?
anônima
Tem um rapaz que me tratava muito mal sem eu merecer, provavelmente por conta de uma amiga que encheu a cabeça dele de coisa....daí eu me valorizei e me fechei de vez pra ele! Pq não sou besta...daí ele fica forçando contato e ainda vive fofocando que tá com pena de mim por eu tratar ele assim...diz que já se passaram 2 anos e eu sou uma coitada rancorosa por ainda estar assim com ele!
Mas eu sei...
Mas eu sei...
elas respondem
anônima
5a
Não ceda as provocações infantis dele. Ele quer a sua atenção. Como não esperava pelo seu desprezo, não está sabendo lidar com ele. Quando você estava lá, para ser o saco de pancadas dele, estava ótimo. Mas, agora que você o "deixou de lado", ele quer chamar sua atenção de qualquer jeito. É isso que ele quer, atenção. Continue no seu caminho e não ceda as provocações. Sempre que pensar em retrucar, lembre-se das humilhações que ele a fez passar e da forma como ele te tratava. O desprezo é o melhor remédio.