Completei 19 anos e não sei o que fazer da vida, me ajudem!

anônimo
Então, completei 19 anos em março e não tenho ideia do que realmente quero, tô cursando Barbearia e me inscrevi pra ESA, só na ESA não tenho vontade de passar e barbearia tenho medo de dar errado, algumas sugestões do que fazer?
eles respondem
Você quer ser barbeiro?

Tenta, estuda, aprende...

Se não der certo, usa o fracasso como experiência...