Foco: sim ou não?
anônima
Pessoal, qndo vcs estão interessados em alguém vcs canalizam toda a sua energia de conquista (inventei essa expressão agora. Kkk)/foco pra aquela pessoa ou o fato de estarem interessados em A não te anulam pra B-Z, afinal vai que rola com outras opções?
elas respondem
Eu continuo atenta a tudo mas minha "energia de conquista" vai só pra aquele que realmente quero.
Sempre achei isso um saco! Direcionar esforços em prol de algo quem nem sei se vai dar certo e de repente não me permitir outros envolvimentos... Mas fazer o que? Essa sou eu.
Sempre achei isso um saco! Direcionar esforços em prol de algo quem nem sei se vai dar certo e de repente não me permitir outros envolvimentos... Mas fazer o que? Essa sou eu.