Pessoal, qndo vcs estão interessados em alguém vcs canalizam toda a sua energia de conquista (inventei essa expressão agora. Kkk)/foco pra aquela pessoa ou o fato de estarem interessados em A não te anulam pra B-Z, afinal vai que rola com outras opções?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/04/2015 22h09
Mantenho o FOCO em uma. Mas continuo investindo em várias.
Alias, se der errado com uma você outras.
anônimo
18/04/2015 15h53
Não. Meu foco pode estar em uma mina, porém, não vou investir tudo, muito menos priorizar ela.

Quem costuma fazer isso é desesperado. Eu dou tempo ao tempo. No final é sempre a mesma história mesmo .. rs
anônimo
27/04/2015 00h45
Sim e não rs.. tipo assim , eu começo a gostar.. e tal. foco, mas não exclusivamente.. quanto mais íntimos vamos se tornando .. mais eu vou deixando exclusivo ..só questão de tempo p ser o meu foco total ..
27/04/2015 19h33
Mantenho meu foco em UMA só.
elas respondem
18/04/2015 07h44
Eu continuo atenta a tudo mas minha "energia de conquista" vai só pra aquele que realmente quero.
Sempre achei isso um saco! Direcionar esforços em prol de algo quem nem sei se vai dar certo e de repente não me permitir outros envolvimentos... Mas fazer o que? Essa sou eu.
18/04/2015 20h01
Se meu foco tiver reciprocidade ele será EXCLUSIVO em meu olhar .Se não ,foco com olhares ao redor,afinal nunca se entregue ou fique cega por alguem que não alimente as mesmas coisas que você .Só se jogue para um abismo se souber que existem alguem do seu lado segurando a corda para você mergulhar de cabeça na reciprocidade .
17/04/2015 22h21
Como e so um interesse, e foco em um, mas de olho em outros, agora se vejo que a pessoa tb esta interessada ai o foco fica so pra ela msmo.
22/04/2015 00h06
Difícil eu me interessar por algm..mas qdo algm me instiga em querer conhecer é esse ALGM q eu quero e foco...se ele n me quiser ou eu descobrir q tem namo, (paciencia)azar o dele..quem vai estar perdendo é ele e não eu. : D

Obs: cgmo n tem essa de opções ou é aquele ou não é.