Foco: sim ou não?
anônima
Pessoal, qndo vcs estão interessados em alguém vcs canalizam toda a sua energia de conquista (inventei essa expressão agora. Kkk)/foco pra aquela pessoa ou o fato de estarem interessados em A não te anulam pra B-Z, afinal vai que rola com outras opções?
eles respondem
anônimo
11a
Não. Meu foco pode estar em uma mina, porém, não vou investir tudo, muito menos priorizar ela.
Quem costuma fazer isso é desesperado. Eu dou tempo ao tempo. No final é sempre a mesma história mesmo .. rs
Quem costuma fazer isso é desesperado. Eu dou tempo ao tempo. No final é sempre a mesma história mesmo .. rs