Foco: sim ou não?
anônima
Pessoal, qndo vcs estão interessados em alguém vcs canalizam toda a sua energia de conquista (inventei essa expressão agora. Kkk)/foco pra aquela pessoa ou o fato de estarem interessados em A não te anulam pra B-Z, afinal vai que rola com outras opções?
elas respondem
11a
Difícil eu me interessar por algm..mas qdo algm me instiga em querer conhecer é esse ALGM q eu quero e foco...se ele n me quiser ou eu descobrir q tem namo, (paciencia)azar o dele..quem vai estar perdendo é ele e não eu. : D
Obs: cgmo n tem essa de opções ou é aquele ou não é.
Obs: cgmo n tem essa de opções ou é aquele ou não é.