Foco: sim ou não?

anônima
Pessoal, qndo vcs estão interessados em alguém vcs canalizam toda a sua energia de conquista (inventei essa expressão agora. Kkk)/foco pra aquela pessoa ou o fato de estarem interessados em A não te anulam pra B-Z, afinal vai que rola com outras opções?
elas respondem
Se meu foco tiver reciprocidade ele será EXCLUSIVO em meu olhar .Se não ,foco com olhares ao redor,afinal nunca se entregue ou fique cega por alguem que não alimente as mesmas coisas que você .Só se jogue para um abismo se souber que existem alguem do seu lado segurando a corda para você mergulhar de cabeça na reciprocidade .
 
Se meu foco tiver reciprocidade ele será EXCLUSIVO em meu olhar .Se não ,foc... | elaele