Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
11a
Siiiiiim, não diariamente mas ainda uso
https://twitter.com/Gabri1ell
Poucos seguidores.
https://twitter.com/Gabri1ell
Poucos seguidores.
11a
Usei só pra acompanhar algumas coisas e noticias mas já até parei.
anônimo
11a
Uso, bais ou beeenos.
anterior
Foco: sim ou não?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!