Alguém aí usa twitter?

0
887
11a
Sempre achei melhor que o atual fb
mas poucos usam
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Siiiiiim, não diariamente mas ainda uso
https://twitter.com/Gabri1ell

Poucos seguidores.
Usei só pra acompanhar algumas coisas e noticias mas já até parei.
anônimo
11a
Uso, bais ou beeenos.
elas respondem
3
usava mas esqueci a senha hehe
Não uso .