Minha namorada vai fazer aniversário, e não sei o que dar de presente, e ainda por cima não estou podendo gastar muito. Estava pensando em algum animalzinho de pelúcia(tipo um panda), chocolates e flores. Que tal? Será que ela vai gostar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/04/2015 01h31
Eu recomendaria algum perfume do gosto dela, pois acho que toda mulher gosta de se sentir cheirosa para seu namorado. Mas já que não está podendo gastar muito, seja simples e romântico; faça uma carta. Tenho certeza que ela vai amar... Exponha seus sentimentos na carta e entregue junto com outra "lembrancinha".
19/04/2015 02h03
Ta na moda umas correntes com o nome da pessoa ou a inicial do casal. Acho top. Nesse site tem grasiely.com.br
18/04/2015 12h32
Esses presentes aí não têm erro.
Se ela sabe que vc tá nas vacas magras, qlqr coisa vai agradá-la.
Outra sugestões +/- na mesma faixa de preço: perfume, bolsa, tem tbm opções fofas em lojas tipo Imaginarium.

Dica: capriche nas flores (um buquê bonito, nada de uma única flor ou vasinho de violeta. rs), e como flores e chocolate são perecíveis, eu daria uma borrifadinha leve do seu perfume na pelúcia, pra ela dormir agarradinha sentindo o seu cheiro.
18/04/2015 16h50
qualquer coisa q tenha chocolate vc acerta kk o que vc citou esta otimo
18/04/2015 20h22
Livros,chocolates e rosas .
Existem livros bem em conta .
Acho que qualquer coisa vinda do coração é lindo.Uma carta,um video que você faça dela, desenho , um chaveiro.Coisas simples mas que são coisas que considero excelentes presentes .
eles respondem
anônimo
19/04/2015 22h31
uma pá de Ecstasy
anônimo
18/04/2015 12h57
Compõe uma música e apresente com violão. Sem erros, sexo garantido!
19/04/2015 23h04
Se seu namoro estiver "avançado", e você estiver disposto a gastar dinheiro. Eu te aconselharia um pulo de paraquedas.
Ou proponha o dia curtindo em algum lugar massa, tipo um clube!

Se quiser algo mais simples, dê alguma pelúcia ( não se esqueça de jogar alguns jatos do seu perfume). Sem erro! kkk

Pode dar alguma coisa que combine com a personalidade dela! Mostra que você conhece ela, e gosta de seu jeito. (Mas aqui só você para saber o que combina com ela)