1.36K  27/04/2015 21h50

Existe uma pessoa na minha vida, e eu sinto, com muita força q ele é o homem da minha vida, isso é possível? Não sou fantasiosa nem acredito em principes encantados, mas eu sinto como se ele fosse a pessoa com quem vou ficar

Obs: ja namorei algumas vezes antes dele, e nao estamos juntos por alguns motivos (q não sao erros), e nunca senti isso pelos outros.

Vc acredita q isso seja real?

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/04/2015 22h52
É o tipo de intuição que muitos gostariam de ter.

Mais uma força a favor de vc ter algo com o cara. Acredita sim, e faz acontecer tb.

Boa sorte.
19/04/2015 00h32
Boa sorte. Eu acredito nisso em parte. Invista e se jogue minha jovem.
anônimo
26/04/2015 01h23
Talvez sim , talvez não... mas eu entendo, como é, olhar pro céu, e dizer, é ela(e) .. caraca, só aconteceu 1 vez na vida isso comigo rs.. e por fim não era rs.. mas enfim ,valeu o tempo. ;)
27/04/2015 21h50
Se você diz que não é de acreditar em príncipes encantados e sente isso...

Se você não é fantasiosa e sente isso é um sinal que deveria tentar, sabe lá quantas vezes vc vai sentir essa "intuição" na vida, quem sabe ele não é mesmo o cara da sua vida? se arrisque ué.
elas respondem
18/04/2015 23h16
Engraçado eu tenho essa mesma sensaçao com uma pessoa, e como se fosse uma certeza que vai ser com ele que vou ficar.
19/04/2015 01h15
Eu acredito sim! A minha irmã quando conheceu o marido dela sentia a mesma coisa antes do casamento... E olha aí, ela estava certa! Hoje são casados e têm um bebê.

Seja feliz e invista!
19/04/2015 09h14
Se vc acredita, se joga e faça acontecer.
Sempre haverá a chance de esse seu sentimento não passar de um devaneio, mas permita-se viver e descobrir isso.
Torcendo por um happy end seu!
20/04/2015 15h10
Você pode estar apaixonada, somente. Se é ou não, o tempo dirá, mas invista! Acredite :)
22/04/2015 03h10
Que sua intuição esteja certa... "Para o amor, não existem fronteiras, tem a presa quando quer, não tem hora de chegar e não vai embora".
Boa Sorteeeeeeeee \\o
22/04/2015 11h50
Olha intuição é uma coisa potente.Se joga,com cautela.Nunca tive esta sensação em relação a paixões.
Boa sorte *----*