Estou sendo precipitada ou isso é realmente possível?
anônima
Existe uma pessoa na minha vida, e eu sinto, com muita força q ele é o homem da minha vida, isso é possível? Não sou fantasiosa nem acredito em principes encantados, mas eu sinto como se ele fosse a pessoa com quem vou ficar
Obs: ja namorei algumas vezes antes dele, e nao estamos juntos por alguns motivos (q não sao erros), e nunca senti isso pelos outros.
Vc acredita q isso seja real?
Obs: ja namorei algumas vezes antes dele, e nao estamos juntos por alguns motivos (q não sao erros), e nunca senti isso pelos outros.
Vc acredita q isso seja real?
eles respondem
11a
Se você diz que não é de acreditar em príncipes encantados e sente isso...
Se você não é fantasiosa e sente isso é um sinal que deveria tentar, sabe lá quantas vezes vc vai sentir essa "intuição" na vida, quem sabe ele não é mesmo o cara da sua vida? se arrisque ué.
Se você não é fantasiosa e sente isso é um sinal que deveria tentar, sabe lá quantas vezes vc vai sentir essa "intuição" na vida, quem sabe ele não é mesmo o cara da sua vida? se arrisque ué.