Meu amigo brigou comigo por coisa besta, o foda é que ele tem o ego inflado e sei que não vai pedir desculpas

anônimo
Como prosseguir? Sei que é coisinha besta, nada demais a ponto de terminar amizade, ainda mais uma amizade de infância.

O problema é q ele é muito egocêntrico e o conheço muito bem, ele não vai vim pedir desculpas mesmo estando errado na história, será q devo ir lá conversar com ele?

Obs: Eu pediria desculpas de boa, mas quem tá errado na história é ele e não quero ceder como sempre faço pq sei...
elas respondem
conversa, você também não vai morrer se tomar a atitude
 
conversa, você também não vai morrer se tomar a atitude | elaele